Shell Combustiveis

SHELL V-POWER NITRO+

Se você quer melhor desempenho para o seu motor, Shell V-Power Nitro+ é a gasolina aditivada ideal.
Cientista da Shell observa um experimento com gasolina
Desenvolvida pelos cientistas da Shell em parceria com técnicos da Scuderia Ferrari, nossa gasolina aditivada tem alto poder de limpeza, melhorando a performance e minimizando o desgaste natural do seu motor. Experimente a nossa fórmula exclusiva e sinta o prazer de dirigir um carro novo todo dia.

A gasolina aditivada Shell V-Power Nitro+ é adequada para todos os veículos a gasolina ou flex, independentemente de marca e ano de fabricação. É ideal, inclusive, para carros antigos, motos e alguns tipos de barcos, possibilitando maior vida útil para o motor.
Bico injetor do motor do carro
Tecnologia e performance

Desempenho: a tecnologia exclusiva de Shell V-Power Nitro+ revitaliza o funcionamento do motor desde o primeiro abastecimento, melhorando o desempenho e a agilidade de resposta.

Limpeza: por meio de aditivos exclusivos, Shell V-Power Nitro+ promove maior limpeza e proteção dos sistemas de injeção de combustível. Com bicos injetores livres de resíduos, a queima do combustível é mais completa, o que significa que seu carro aproveita toda a energia gerada por esse processo. Assim, o seu motor funciona melhor e tem desempenho superior.
Câmara de combustão de combustível
Proteção: o agente FMT (Friction Modification Technology) – tecnologia exclusiva da Shell – reduz o atrito entre as peças móveis do seu motor, como válvulas, anéis de pistões e bicos injetores, gerando maior proteção para o seu veículo.
Performance reinventada

Desenvolvida para agir imediatamente no motor, auxiliando a remover depósitos de impurezas que comprometem o desempenho.

100 anos

Shell tem mais de um século de experiência em inovação de combustíveis, desenvolvendo
a primeira gasolina de marca em 1907, conhecida como Shell Spirit.

Aproximadamente 120

Cientistas e especialistas de todo o mundo trabalham em inovação e desenvolvimento de tecnologias na Shell.
Dois cientistas da Shell trabalhando em laboratório
A Shell investe mais de 20.000 horas por ano

Em pesquisas e desenvolvimento de combustíveis. Isso é o equivalente a 2,4 anos de trabalho (sem fins de semana!). E todo este esforço é realizado para fornecer a Scuderia Ferrari uma maior competitividade na Fórmula 1.

Shell V-Power Nitro+

Contém uma composição similar a encontrada nos combustíveis de corrida utilizados na F1. Toda a tecnologia empregada nas pistas de corrida foi desenvolvida através da parceria entre Shell e Ferrari e serve como base para o desenvolvimento dos combustíveis que você utiliza no seu carro todos os dias.

Com fórmula desenvolvida especialmente para o Brasil, Shell V-Power Nitro+ foi testada em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia.